UEFS abre edital de seleção para pré-incubação de empreendimentos na Broto

editalaberto

A Broto Incubadora de Biotecnologia já está com edital aberto para o programa de Pré-incubação de empresas no âmbito da Universidade Estadual de Feira de Santana. Poderão participar do presente Edital, mediante apresentação de propostas, empreendedores oriundos da iniciativa privada, servidores públicos, docentes e/ou pesquisadores inativos, alunos de graduação e de pós-graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) ou de outras instituições de ensino e pesquisa que se proponham a desenvolver tecnologias inovadoras ou que visem agregar valor a seus produtos, serviços e/ ou processos com foco específico em biotecnologia.

A Pré-incubação contempla um conjunto de atividades que objetivam preparar os projetos que tenham potencial de negócios, com ênfase na conscientização empreendedora, no desenvolvimento do protótipo do produto/processo/serviço e do Plano de Negócios, além da capacitação empresarial dos empreendedores para a gestão do negócio.

O número de vagas está condicionado à capacidade de atendimento por parte da BROTO e à qualidade das propostas candidatas. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio de 2016.

Para mais informações acesse o Edital e entre em contato através do e-mail broto@uefs.br para esclarecimento de dúvidas ou agendamento de visita.

 

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *